quinta-feira, 31 de março de 2011


O que sinto não é novo, e nem vai mudar. Independente de palavras; pessoas contrárias. Eu não o escolhi, mas já que me aconteceu, não vou fingir, nem tentar evitar, está feito. E independente de qualquer dificuldade, não deixarei passar,vejo muita beleza nisso, para que uma desistência simplesmente coloque fim. Acho que a demora só nos faz valorizar.Vejo pouca sinceridade na pressa. Discordo das precipitações (já me fizeram errar demais) antes demorar e seguir o certo.

"A Tua Luz acendeu meu coração,
e eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, Tua fidelidade graça e amor
me levantaram outra vez,me deram forças
e Proseguirei
E toda vez que eu chorar, ou quiser desanimar
O Teu Espírito, me consolará
Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas Teu Poder
Eis-me aqui, dependo de Ti, Preciso de Ti
Toda glória,toda vitória, eu sei, pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti não estaria aqui."

sábado, 5 de março de 2011


Tenho tentado te deixar, mas o meu maior problema é que você está em todos os lugares.
Em todos os lugares em que vou,
em todas as bocas que converso,
em todas as músicas que ouço,
em todos os livros que leio,
em tudo o que olho,
em todos os sentimentos que sinto..
E sinceramente, assim fica bem difícil.

“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.." Caio F.A

terça-feira, 1 de março de 2011

Quem nunca tenta, nuca consegue.


Por que tememos tanto arriscar? Qual é o grande risco, errar?
O que se deve entender é que só se aprende tentando, fazendo, errando. É como diz o ditado "é errando que se aprende" na verdade, acho mais que isso, acho que é tentando que se aprende. Até porque se você não tentar, nunca vai saber se pode dar certo independente do que seja. Claro que em maioria tememos o desconhecido, o incerto, mas se você nunca tentar, nunca conhecerá o desconhecido nem acertará o incerto. O medo de arriscar não compensa ( claro, tudo depende de um senso, não arrisque se jogar da ponte é uma coisa que certamente não dará certo) me refiro a arriscar de uma forma saudável, posso dizer até ter uma ousadia. Deus mostrou que pode nos dar essa ousadia (ousadia ou não, Moisés abrir o mar?). Na verdade isso eu acho que muito nos falta, ousadia, ousadia do Espírito Santo, ousadia para realizar as coisas de Deus. As vezes perdemos almas, adiamos bençãos por falta de coragem, vergonha. Se Deus diz quem somos nós para levantar dúvida, para não fazê-lo? Por isso busque, busque no Senhor, até porque tudo provém Dele. E arriscar, tentar pode ser muito recompensante, até porque quem nunca tenta, nunca consegue.