sábado, 29 de janeiro de 2011

"Pensar é um ato, sentir é um fato."


Por mais que tentemos evitar, sentir algumas coisas é inevitável, desde boas à ruins.
Tem coisas que você jamais se imaginaria sentindo e quando vai perceber está lá. Dizem que você ama quem você quer, discordo, até porque se fosse assim ninguém sofreria por amor, era só 'desamar'. Na verdade tem coisas difíceis de deixar de sentir, coisas difíceis de esquecer,coisas que você não consegue simplesmente deixar pra lá. Na verdade acho ótimo que essas permaneçam, até porque os sentimentos que duram(pelo menos pra mim) são verdadeiros. E pra ser-lhes sincera, não me importo em sentir o que é verdadeiro, até porque o que é verdadeiro só me traz bem.


"Eu não posso te obrigar a tentar ser feliz
se você vier meu bem
virá porque quis
só te peço vem.."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É engraçado ..


..quando você gosta de alguém, por mais que você tente parecer igual (e ache que está funcionando)não dá. Você tenta ficar com a mesma cara quando a pessoa chega, e tenta conversar normalmente com ela, olhar disfarçadamente mais não tem como, e pobre de quem se ilude e acha que ninguém percebe, as pessoas notam só são simpáticas e fingem que não . Todo mundo deveria se ver num espelho na hora que olha pra tal pessoa pra ver a cara de bobo que faz. Por mais que se tente disfarçar, raros os que conseguem realmente, você muda completamente e sem perceber, você fica mais bobo, em alguns casos mais doce (em outros pode ser reverso, rs), fica mais nervoso, fala bobagens sem contagem digna e pode só perceber tempo depois até porque perto da pessoa não existe percepção. Você não nota nada que não seja ela, ou que venha dela,e se nota é coisa pouca.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Tenho estado tão em paz, com uma felicidade, mesmo em meio a essa confusão, sinto que Tu estás comigo.E não há nada melhor do que estar na Tua presença, entregar minha vida, meus problemas, minhas soluções, tudo em Tuas mãos. A cada dia me sinto mais próxima e não me vejo sem Ti, Senhor Tu és a razão do meu viver.

"Mesmo quando falho
eu sei me amas
Estas presente a me cercar
em todo o tempo
eu sei me amas..
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
nada irá me separar..

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Tenho um péssimo ou ótimo (ainda não defini) costume de 'vomitar' palavras, seja escrevendo ou falando, sei que o nome é feio mais é a definição exata. Sabe quando você fala/digita sem pensar e quando vê já foi,é isso. Você falar o que realmente quer, ora eu acho coisa de gente surtada, ora de gente autêntica, vai saber. Tenho um pouco de medo do resultado desses 'feitos'.. Mas algumas coisas precisam ser ditas, aproveitemos os momentosde coragem, ou insanidade (para os realistas). O importante é arriscar, quem não arrisca por medo, não sabe se poderia dar certo.

Eu, eu estou decidida.


Quer saber de uma coisa, uma coisa bacana, não vou desitir de nada que não seja concreto, quero uma negação,uma não três.. A menos que isso aconteça me nego a desistir. Não tenho esse costume, principalmente quando sei que vale a pena, se estiver sendo inoportuna, diga. Mais se não tiver uma opinião formada, bom é melhor rever. Nada deve se decicdir precipitadamente, mais eu, bom eu estou decidida. E tenho tempo,paciência, e o que mais for preciso, buscarei.

I can't keep my eyes of you


Não consigo explicar o que é isso, nunca senti, nunca vi antes. Não consigo saber se é real, e quero tanto que seja que o meu querer chega me confundir, e não uso mais entrelinhas, isso é um descaramento sem tamanho, não esperava isso de mim, rs. Tenho deixado tudo nas mãos de Deus, mais ainda sim, não deixo de sentir, nem de pensar. Não vou mais me mover, até porque não há como, nem porque. Na verdade o que eu espero é um movimento, uma ação, uma palavra(talvez algumas delas), e temo tanto que este/estas não chegue/cheguem. Na verdade não posso fazer nada, e nem quero. Queria que tudo se resolvesse, mais se não for , só me resta aceitar.

"Cause's you and me
and a lot a people
and nothing to do
nothig to loose
and's you and me
and a lot a people
and I don't no why
I cant' keep my eyes of you"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sonda-me, usa-me


"Sonda-me Senhor e me conheces
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a Ti
Então, usa-me Senhor
Como um farol que brilha a noite
Como ponte sobre as aguas
Como abrigo no deseerto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida, usa-me Senhor
Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me.."

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Palavras o vento leva?


Podem parecer banais (até porque hoje em dia tudo tem sido muito banalizado) mais não é bem assim, as palavras são muito importantes, não mais que as atitudes, mais são as palavras que antecedem as tais. Tudo depende da sinceridade e da intensidade que é feito, ou nesse caso, dito. Antigamente não existiam contratos e os acordos eram feitos em forma de fala, e a palavra dos homens valia mais do que qualquer outra coisa, pena que isso foi perdido com o tempo. Mais acredito que a palavra sincera vale muito, alguns dizem que palavras o vento leva, na verdade acredito que é tão importante o valor das palavras que as vezes nem um furacão consegue arrasta´-las.

Nem sempre a vontade de Deus é a nossa, mais claramente é o melhor pra nós. Realizar a vontade dele não tem sido fácil, aliás tem sido até bem doloroso, mais creio que a vontade Dele é o melhor , e o que não parece bom agora será muito bom, aliás, será o melhor mais pra frente. O importante é confiar em Deus porque o melhor vem Dele, a mim cabe a espera e a oração, porque o demais Ele fará.