"Digo o que fazer então, são memórias tão reais Do que nunca aconteceu Desenhei miragens tolas Nas margens do seu deserto E uma verdade impossível Só pra ter você por perto.."
É vou continuar a assistir sua vida como sempre fiz, eu sei pode ter sido uma escolha minha, mas já não tenho como saber, tenho pensado tanto se fiz a coisa certa. Dizem que abri mão, mais não consigo entender como se abre mão de algo que não te pertence. Não sei se estou na mesma e estou sofrendo a toa, não sei de mais nada. Sei que tenho sentido tanto por talvez ter te decepcionado, e só o fato de poder ter te causado algum mal, me deixa muito mal. E não sei mais o que fazer, acho que errei mais uma vez e não sei como corrigir, na verdade acho que já não há mais como.
"Loosing so much time.. I don't know why I can't keep my eyes off you.."
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Descobri que até os soldados aparentemente mais fortes, fraquejam na hora da real batalha; que os super heróis não existem em uma vida real, e que nossas verdades absolutas não são absolutas coisa nenhuma. E se você quiser encarar problemas de verdade você precisa de Deus, porque sem Ele você não tem estrutura pra encarar nem metade de um.
Pois é, e como o esperado eu não mudei. Fiz tudo o que foi dito que faria, exatamente. Senti, realmente senti por isso, mas você há de convir que.. não te esperaria para sempre.
"São memórias tão reais Do que nunca aconteceu, Desenhei miragens tolas nas margens do seu deserto e uma verdade impossível só pra ter você por perto."