quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vazio


Ir pra uma balada com um vestido mostrando tudo, encher a cara com as "amigas", ficar com vários,pra que? Pra tentar preencher um vazio que essas coisas jamais preencherão. Já vivi fora da igreja e sei como são essas coisas, e por mais que você ache demais a balada, você dança, fica com alguém, acaba bebendo, mais quando você chega em casa e coloca a cabeça no travesseiro, cadê? Na hora que sua conciência fala não tem mais alcool pra te iludir, balada pra te "animar", não tem nada, só você e o seu vazio. Nada preenche o papel de Deus numa vida, você pode ser um baladeiro, pegador e tals, mais feliz você não é, porque você não tá completo, sempre falta alguma coisa. E muitas pessoas demoram muito pra descobrir Deus, e outras pra assumir que Ele tem um papel fundamental na nossa vida,que somos totalmente dependentes Dele. Mais chega uma hora, e essa hora sempre chega, que Deus chama, e é pra valer daí vai da decisão de cada um, nessa hora entra o livre arbítrio, pra que cada um esscolha entre os caminhos. "O mundão" aparentemente é muito bom e vamos combinar tem seus atrativos, se não tivesse ninguém estaria lá, a questão que eu vejo agora é que já não compensa, prazeres mundanos não me agradam mais, são passageiros, e no fundo não são bons, todo mundo sabe disso, mais ser humano é cabeça dura e persiste, mais chega uma hora que as pessoas veem o que realmente importa.

Conferência Missionária

domingo, 26 de setembro de 2010

Não há nada melhor..


Muita coisa tem mudado na minha vida, uma das maiores delas é minha fé, minha comunhão com Deus. Não que antes eu não tivesse, mais não levava tão a sério, na verdade nunca senti tanto antes, você sentir a presença de Deus, é uma alegria, um prazer que não dá pra comparar. Deus traz uma paz, uma tranquilidade, e as vezes é difícil de entender como as pessoas não querem isso pra elas, sabe. Comecei a perceber que eu "não faço parte desse mundo" mesmo, as coisas do mundo já não me atraem como antes, pelo contrário, a maioria me provoca uma repulsa, já não consigo aceitá-las como se fossem normais. Eu posso falar asseguradamente que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, depender de Deus é incrível, e não é tudo facilitado, os problemas continuam a diferença é, que eu sei Quem olha por mim, por isso não preciso me matar de preocupação, eu coloco nas mãos de Deus, e junto com Ele eu passo pelo que for preciso. Sempre haverão problemas,dores, mais eu vivo pela misericórdia do meu Deus, por isso nada tenho a temer ou me preucupar. É muito legal, tem horas que eu me sinto segurando a mão de Deus, protegida, acolhida de verdade, é a melhor sensação, estar perto Dele.

Amigos?


De um tempo pra cá venho descobrindo muitas pessoas, e notando que maior parte delas não é o que eu pensava, talvez nem a metade disso. Alguns "amigos" que você jura serem verdadedeiros, as vezes simplesmente não são.Você pode saber quem são seus amigos de verdade quando você realmente precisa, agora mais que isso, é quando eles não precisam de você, é nessa hora que você nota quem está ao seu lado porque quer verdadeiramente estar lá. Não é mais tão difícil achar alguem que te apoie quando você não está bem, a pessoa pode distribuir meia duzia de palavras que te confortam, e muitas pessoas gostam de fazer isso (por hobby,sei lá), sei que não é porque uma pessoa te ajuda, ou conforta numa hora difícil ela é sua amiga. Amigos de verdade são os que não precisam de você, estão ao seu lado mais não querem nada em troca, apenas sentimentos recíprocos. Hoje em dia a banalização é tanta e pra tanta coisa que nem amizade escapa.

sábado, 25 de setembro de 2010


Tem coisas pelas quais nós devemos passar, e por pior que sejam são necessárias para que possamos crescer, amadurecer em relação a tudo, aos outros e á nós mesmos. Algumas pessoas descobrem o amor cedo, outras demoram e algumas não descobrem , eu acredito que o amor é um sentimento único, e tão intenso que só pode ser sentido uma vez. Acredito em paixõs avassaladores, ah as paixões, como elas nos encantam e enganam também, porque as tais são de uma intensidade, te fazem perder o chão, a cabeça, te tiram de sí, viram seu mundo ao contrário. A paixão se diferencia do amor em poucas coisas, mais a principal é que a paixão tem fim e o amor não. A pior parte é essa, quando ela acaba e você precisa recuperar o chão, a cabeça, voltar a sí e desvirar o mundo, você não consegue entender o porque do fim, e na maioria das vezes não se conforma com ele, tem esperança de que a paixão retorne (paixão que você pensava ser amor), e isso te causa sintomas simples como : mau humor (constante), vontade de jogar TUDO pro alto (nas horas vagas), Crises de choro (durante a noite; a tarde; o banho; no ônibus e em qualquer hora que você para pra pensar ou falar sobre o assunto), entre outros. O fim de uma paixão acaba com você te deixa muito mal e te faz passar pela tristeza, depois pelo ódio e depois a indiferença, essa é a melhor parte é quase o esquecimento. Mais o melhor de tudo é quando acaba tudo o esquecimento o ódio e a indifereça, aparece outra pessoa, essa já não te vira a cabeça até porque "ela" está mais conciente e insegura agora não se permite virar tão facilmente, seu mundo entorta mais é coisa pouca, é sempre bom previnir, mais ainda sim não deixa de ser intensa e nem deixa de ocupar a sua cabeça por um tempo considerável do dia, só que com muito mais prevenção preocupação e medo. Não deixa de ser bom, só tem mais cautela, e dessa vez a "paixão" pode não ser só isso..

sexta-feira, 24 de setembro de 2010



You and me ..

What day is it and in what month
This clock never seemed so alive
I can't keep up
And I can't back down
I've been losing so much time

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping in words
You got my head spinning
I don't know where to go from here

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to prove
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

There's something about you now
I can't quite figure out
...

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of...
You and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to prove
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you